Atualização Blog

20 nov

Oi meninas, tudo bem??

Já faz muito tempo que não posto, então esse post vai ser como uma “atualização”.

Primeiramente quero dizer que, apesar do nome, o blog não tem a ver somente com unhas. Eu quero mudar o nome, mas não tenho ideia então vai ficar assim mesmo 😦

Música:

Minha banda favorita é o Panic! At The Disco (não vou ficar falando sobre, se não vai ter um texto enorme sobre o meu amor pela banda, o quanto o Brendon é lindo e etc, então é melhor parar por aqui), não sei explicar exatamente o estilo, mas aqui vai um clipe do álbum mais recente:

Eu não tenho um estilo musical definido, mas no geral, músicas em inglês, mas não curto Bruno Mars nem Colbie Caillat, tipo, não suporto. Recentemente tenho escutado bastante Avenged Sevenfold, My Chemical Romance, Foster the People, e Mallu Magalhães. Eu não gosto de música nacional, nem de Folk, nem de músicas calminhas, mas de algum jeito eu consigo gostar do som da Mallu.

Filme/Séries:

Eu não vejo muitos filmes, eu vi Amanhecer parte 2 no cinema e adorei, tudo bem que eu li o livro no dia anterior mas… De série eu recomendo Once Upon a Time, Supernatural, New Girl e principalmente Elementary, que acabou de começar a primeira temporada. Essa série é incrível, em outras palavras, é uma adaptação de Sherlock Holmes mais moderna, em Nova York. A série passa no Universal Channel todas as quintas, às 22:00.

E por fim, o ano está acabando. Eu sei que não estamos nem em Dezembro ainda mas não consigo acreditar que já é Novembro. Tantas mudanças, pensamentos… Cada segundo desse ano mudou toda a nossa vida e num piscar de olhos ela estará diferente. “Aproveite cada momento” e etc é muito clichê, mas é a mais pura verdade. Só o que posso dizer é: viva, sorria e não chegue no futuro pensando no passado.

Beijinhos… ♥

Deixe um comentário

